Diretora de “The Marvels” culpa Capitão América pelo estalo de Thanos

Nia DaCosta revela que Steve Rogers foi muito bonzinho.

Reprodução/Internet

Nia DaCosta é a diretora do filme “The Marvels”. Esse longa é a sequência de “Capitã Marvel” e estreia em 2023 nos cinemas. A cineasta culpou o personagem Capitão América, interpretado por Chris Evans, pelo estalo de Thanos no filme “Vingadores: Guerra Infinita”.

Nia revela que Steve Rogers foi muito bonzinho, “algo que eu gosto de dizer sobre o Capitão América é que o ‘estalo’ é culpa dele, porque ele estava tentando fazer o seu melhor, tentando fazer a coisa certa”, diz ela em uma entrevista para o Inverse.

A diretora completa, “há um mundo em que ele é um vilão porque, no final das contas, ele deveria ter sacrificado o Visão Ele escolheu a vida de um robô, embora consciente, ao longo de literalmente todo o universo. Há uma espécie de anti-herói em que se você quiser olhar para ele através dessa lente“.

Captian America Vs Thanos GIFs - Get the best GIF on GIPHY
Reprodução/Internet

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!