Dia das Crianças | Conheça 5 séries no Disney Plus para celebrar a data

Confira algumas dicas de séries na plataforma.

Reprodução/Internet

Nesta terã-feira (12), é comemorado no Brasil o dia das Crianças. Em clima de celebração a essa data, separamos uma lista com algumas séries no Disney Plus para curtir com a família e aproveitar o feriado, confira!

  • Jessie

Jessie (Debby Ryan) é uma jovem de 18 anos que se muda do Texas para Nova York para finalmente morar sozinha. Com a chance de ter um emprego fixo, ela aceita a trabalhar como babá de 4 filhos de dois astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina e cuidando dos novos amigos.   

Painel 2x1 Jessie no Elo7 | Festa Expressa (BDD999)
Reprodução/Internet
  • No Ritmo

No Ritmo se passa em Chicago e conta a história de duas amigas: Rocky (Zendaya Coleman) e Cece (Bella Thorne), que, com a ajuda do amigo Deuce (Adam Irigoyen), conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV No Ritmo de Chicago. Agora, ambas vão ter de sobreviver ao novo status social, tentando equilibrar o trabalho na frente das câmeras e a vida normal ao lado de seus irmãos.

Bella Thorne confessa rivalidade com Zendaya durante série da Disney·  Notícias da TV
Reprodução/Internet
  • A Vida de Dug

A Vida de Dug se passa no mesmo universo de Up: Altas Aventuras, e acompanha o cãozinho falante Dug (Bob Peterson) enquanto ele começa uma nova vida morando com o velhinho Carl Fredricksen (Ed Asner). Através de cinco curtas-metragens, acompanharemos um novo ambiente que se provará um grande desafio para Dug, que precisará lidar com as desventuras do subúrbio americano.

Dug Days': Conheça a fofa série derivada da animação 'Up: Altas Aventuras'  | CinePOP
Reprodução/Internet
  • Monstros no Trabalho

Seis meses após a Monstros S.A. ter sua chefia renovada, Tylor Tuskmon (Ben Feldman) e Val Little (Kelly Marie Tran), dois operários talentosos, desejam trabalhar ao lado dos ídolos responsáveis por todas as mudanças na empresa: Mike (Billy Crystal) e Sully (John Goodman).

Últimas notícias de Monstrópolis: Monstros no Trabalho estará disponível no  Disney+ a partir de 7 de julho | Disney Brasil
Reprodução/Internet
  • A Casa da Raven

Raven Baxter (Raven-Symone), a simpática adolescente que via o futuro, está de volta, agora divorciada e mãe de uma casal de pré-adolescentes. Ela mora com Chelsea (Anneliese van der Pol), que também cria seu filho pequeno. Só que um filhos de Raven herdou seus poderes, mas assim como sua mãe, ter esse dom só aumenta as possibilidades de se meter em confusão.

A Casa da Raven' mira nos filhos, mas acerta os pais
Reprodução/Internet
Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!