Conheça dois manhwas românticos de tirar o fôlego

Os quadrinhos coreanos estão cada vez mais populares e acessíveis! Saiba mais a seguir.

Os manhwas, histórias em quadrinhos coreanas, têm se tornado mais acessíveis para leitores do mundo todo, devido a plataformas online que disponibilizam sua leitura gratuitamente, ou por um pequeno valor. Um dos gêneros mais populares dos manhwas é o romance, que acaba sendo a porta de entrada de muitos leitores, principalmente, aqueles que gostam de doramas coreanos. Então, para ajudá-lo a entrar nesse mundo, veja a seguir uma recomendação de dois títulos famosos.

True Beauty

True Beauty, recentemente, foi adaptado para um dorama devido sua popularidade. No manhwa, acompanhamos Jugyeong, que utiliza a maquiagem para mudar completamente sua aparência. No colégio, ela conhece um garoto problemático chamado Suho e logo também  conhece o ex-melhor amigo de Suho, Seojun, que mais tarde se torna um ídolo do K-pop, dando início a uma história de triângulo amoroso. Apesar do foco do manhwa ser o romance entre os três amigos, ele explora temas relacionados à beleza interior e à autoestima. Ele pode ser lido na plataforma Webtoon.

Let’s Play

Outro manhwa de sucesso, que ganhará uma adaptação para dorama em breve. Enquanto isso, conheça a comic que também está disponível no site Webtoon. Na história, acompanhamos um desenvolvedor de software e jogos, Sam Young, que herdará a Young Technologies. Ele e seus amigos se unem por causa de seu amor por videogames, enquanto se encontram em sua cafeteria local. No entanto, quando um famoso transmissor de jogos chamado Marshall Law se muda para o apartamento ao lado de Sam, a vida de todos vira de cabeça para baixo. Let’s Play tem como temática mostrar a entrada desses jovens geeks de tecnologia na vida adulta e nos relacionamentos. (via CBR)

Esquenta Black Friday:

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!