Após fotografo divulgar fotos sem seu consentimento, SZA desabafa que “nunca se sentiu mais impotente e desrespeitada”

“Tenham cuidado ao trabalhar com pessoas que não conhecem bem”, diz ela

SZA
SZA

SZA se manifestou depois que fotos dela foram liberadas sem consentimento. Segundo o Vibe, a cantora e compositora se referia a uma coleção de imagens dela mesma em um biquíni azul, que teriam sido tiradas e divulgadas pelo fotógrafo Edwig Henson.

Liberar fotos minhas sem meu consentimento é assustador”, ela escreveu em um tweet agora excluído. “Todos tenham cuidado ao trabalhar com pessoas que não conhecem bem“.

Em resposta a um fã que perguntou “Isso é sobre sua foto de biquíni?”, SZA disse: “Ele literalmente me mandou uma mensagem dizendo ‘desculpe se você nunca mais quer trabalhar comigo, mas decidi que vou lançar isso’. Nunca me senti mais impotente ou desrespeitado em minha vida“.

Ela acrescentou: “Se eu não quero fotos, porque eu não quero brigar com meu ex, ou meu álbum não foi feito e eu quero esperar ou decidi que NÃO quero ser hiper-sexualizada dessa forma. É minha escolha como mulher. Como humano. Deixe-me orar. Porque o carma é mais real do que qualquer coisa que o Twitter conseguiu.”

Punch, o chefe da Top Dawg Entertainment, também tweetou perguntando se alguém sabia como entrar em contato com Henson. “Este homem vazou uma sessão de fotos inteira de SZA SEM permissão”, disse ele. “Agora ele não está respondendo“.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.