’12 Hours with Anitta’: Confiram o que aconteceu no especial da Billboard para a cantora

A cantora foi a escolhida para estrelar o especial da revista americana e contou um pouco sobre como está sendo está nova fase da vida

Anitta para Billboard
Anitta para Billboard

O ‘12 Hours with…’ da Billbaord, é um especial que comemora a “Latin Music Week 2021” da revista, Maluma já havia passado pela edição deste ano e dessa vez foi estrelado por Anitta.

Apresentado pelo Facebook Watch, Anitta nos leva ao início de sua carreira, aos bastidores de sua apresentação na Billboard Latin Music Week 2021, e fala sobre levar o funk brasileiro para a música mainstream.

Acho que ser latina e mais ser brasileira me tornou criativa, me tornou forte, poderosa”, expressou a cantora no vídeo de 13 minutos.

Eu queria ir para o exterior para provar que nossa coisa brasileira é tão incrível”, disse ela sobre levar o funk para o mundo.

Para Anitta, a representação é a chave. Ela não apenas atesta sua cultura através de sua música, mas também para mulheres e a comunidade LGBTQ +. Ela também se abriu sobre suas inseguranças enquanto crescia, suas cirurgias plásticas e como se mantinha com os pés no chão, graças a sua mãe“, disse a Billboard sobre a poderosa.

O episódio termina com os bastidores e parte de sua performance na 2021 Billboard Latin Music Week.

Aqui na América, estou apenas começando”, observou ela. “Pra mim é incrível, quero mostrar mais da minha cultura brasileira, não só o funk. Não importa aonde eu vá, ainda sou a garota do Rio, sempre“.

Confiram:

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.