Celebridade

Veja por que Britney Spears excluiu sua conta do Instagram

A exclusão surpreendeu a todos que temiam ser algo envolvendo sua tutela, mas a cantora tratou de acalmar os fãs

  Leonardo Nascimento    quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Britney Spears

Britney Spears

Após a exclusão da conta no Instagram, vários fãs de Britney Spears questionaram o quão envolvida ela estava nesta decisão ou se a ordem teria vindo de seu pai após o grande avanço do movimento #FreeBritney.

“Não se preocupem pessoal … apenas dando uma pequena pausa nas redes sociais para comemorar meu noivado !!!!” ela escreveu em sua conta do Twitter, que permanece ativa. “Eu volto em breve.” A Billboard confirmou que Spears decidiu excluir sua conta do Instagram.

Neste domingo, Britney anunciou seu noivado com Sam Asghari, com quem namora desde 2016, a cantora postou uma foto beijando ele e mostrando o anel com a legenda, “Não consigo acreditar !!!!!!” ela escreveu no post, usando vários emojis de anel em sua legenda.

A artista que tem apoiado o movimento #FreeBritney em meio a sua batalha para acabar com a tutela que controlou sua vida e carreira nos últimos 13 anos, explicou no mês passado por que ela tem liberado mais seu corpo e postado fotos ousadas nas redes sociais.

Aposto que você está se perguntando por que eu exporia meu corpo AGORA“, disse ela na legenda de uma série de fotos semelhantes em topless. “Bem, é porque eu nasci neste mundo nua e eu honestamente sinto que o peso do mundo esteve em meus ombros e isso me fez me ver dessa forma !!!! Eu queria me ver de uma forma mais leve … nua … como a forma como nasci e para mim, olhando para as minhas fotos quando tiro, é uma loucura a psicologia de me ver em minha forma mais pura dá evidências de que a dor … machuca … lágrimas … e fardos pesados ​​não são quem eu sou. mulher … uma linda … mulher sensível que precisa olhar para mim mesma em minha forma mais pura !!!


Relacionados