Uma série em live-action da She-Ra está sendo desenvolvida oficialmente pela Amazon

A clássica personagem surgida nos anos 80 ganhará sua primeira adaptação em live-action

Uma série em live-action da She-Ra está sendo desenvolvida oficialmente pela Amazon
Uma série em live-action da She-Ra está sendo desenvolvida oficialmente pela Amazon

Na tarde desta segunda-feira (13), a Variety anunciou com exclusividade que a Amazon está oficialmente desenvolvendo uma série em live-action para She-Ra, como original de seu streaming.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

O projeto se encontra no momento em estágios bem iniciais, e nenhum roteirista está vinculado ao projeto atualmente. O site apurou que a DreamWorks irá atuar como produtora executiva após produzir recentemente a série animada da mesma personagem, She-Ra e as Princesas do Poder, para o streaming da Netflix.

Este será a primeira adaptação em live-action da clássica personagem surgida quase no final da década de 80, tendo sua primeira aparição durante a série animada, He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada em 1985, como parte da franquia de Mestres do Universo, antes de ter sua própria animação.

A personagem é conhecida por princesa Adora, e é irmã gêmea do príncipe Adam, conhecido também como He-Man. Enquanto bebê, a personagem foi sequestrada e levada ao mundo de Ethernia, onde foi controlada mentalmente para servir como Capitã da Força de Horda, até ser libertada por He-Man, dando-lhe a Espada da Proteção.

O live-action de She-Ra ainda não tem trama, título oficial ou data de estreia revelada para o streaming do Prime Video.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.