Música

Tony Bennett e Lady Gaga fazem parceria com a ViacomCBS para três especiais, para ir ao ar na CBS, MTV e Paramount Plus

Prestes a lançarem seus último álbum em conjunto, uma serie de especiais foram divulgados

  Leonardo Nascimento    quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Lady Gaga e Tony Bennett

Lady Gaga e Tony Bennett

O lançamento do segundo e último álbum colaborativo de Tony Bennett e Lady Gaga, “Love for Sale“, incluirá muita divulgação nos próximos meses, já que a dupla fez parceria com a ViacomCBS para três especiais diferentes, com a CBS, MTV Entertainment Group e Paramount Plus. Entre eles está o retorno de Bennett ao especial “MTV Unplugged”, que deu um grande impulso à sua carreira, desta vez com Gaga o acompanhando.

O primeiro especial lançado será “One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga“, que vai ao ar na CBS no domingo dia 25 de novembro. O show de uma hora é a exibição filmada dos dois shows que a dupla fez no Radio City Music Hall em agosto, anunciados como as últimas apresentações públicas de Bennett, a primeira noite das quais coincidiu com seu 95º aniversário. Além de sua exibição na CBS, o programa estará disponível para streaming no serviço Paramount Plus.

O próximo é “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga”, marcado para o inverno americano sem data de transmissão confirmada ainda. O show foi filmado com um público íntimo de estúdio na cidade de Nova York na época das apresentações do Radio City Music Hall em agosto. Essa marca desempenhou um papel importante na carreira de Bennett quase três décadas atrás, quando seu primeiro especial “MTV Unplugged” foi transformado em um álbum de sucesso surpresa de 1994 que ganhou o Grammy de 1995 de álbum do ano. “O ressurgimento de Tony Bennett começou nos anos 90 com seu ‘MTV Unplugged’ e é oportuno que o último capítulo termine com a mesma nota”, disse o filho de Bennett e empresário de longa data, Danny Bennett.

O último do lançamento de três especiais será um documentário, “The Lady and the Legend”, disponível exclusivamente via Paramount Plus, também com uma data de estréia ainda a ser anunciada. Descrito como proporcionando “um olhar íntimo sobre uma bela amizade e parceria musical que transcende gerações”, o especial incluirá filmagens da produção do álbum “Love for Sale”, bem como sua primeira colaboração completa, “Cheek to Cheek” de 2014 , ”E voltando para sua primeira reunião em 2011.

O acordo anunciado hoje também incluirá uma série de estreias de videoclipes, incluindo a estreia na MTV de um clipe para a faixa-título do álbum “Love for Sale” nesta sexta-feira (17). A MTV estreou anteriormente o primeiro single do álbum, “I Get a Kick Out of You”.

O álbum “Love for Sale” chega através da parceria com a gravadora Columbia Records / Interscope, em 1º de outubro e inclui faixas solo de ambos os artistas, bem como duetos.


Relacionados