Séries & TV

Tom Welling e Brendan Fraser foram escaladas para estrelar Professionals, nova série para a CW

O programa para o canal norte-americano segue sem uma data de estreia

  Felipe Pinheiro    terça-feira, 14 de setembro de 2021
Tom Welling e Brendan Fraser foram escaladas para estrelar Professionals, nova série para a CW

Tom Welling e Brendan Fraser foram escaladas para estrelar Professionals, nova série para a CW

Durante a tarde desta terça-feira (14), a CW anunciou que está adicionando Professionals, mais uma série a sua futura programação, e será estrelada por Tom Welling (Smallville) e Brendan Fraser (Viagem ao Centro da Terra).

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

O programa de ação original para o canal norte-americano reunirá os dois astros, além da atriz, Elena Anaya, e teve suas produções filmadas em locações na África do Sul, e aparentemente, finalizadas, apesar de não haver uma data de estreia definida até o momento.

A trama irá acompanhar Vicent Corbo (Welling), um agente de segurança pago para proteger os interesses dos ricos e famosos, sejam por seus métodos estritamente legais ou não. Corbo será contrato pelo excêntrico bilionário, Peter Swann (Fraser) após a explosão de um de seus satélites médicos de alta tecnologia, no qual se torna um caso suspeito de sabotagem. No entanto, o mundo de Corbo irá virar de cabeça para baixo quando descobrir que sua ex amante (Anaya), é na verdade, noiva de Swann.

Criada por Jeff Most e Michael Colleary, além de atuarem como showrunners e produtores executivos, Professionals ainda conta com outros nomes já definidos para seu elenco, como Saïd Taghmaoui, Ken Duken, Lisa Loven Kongsli, August Wittgenstein, Steven Marc, entre outros.

Professionals deve ganhar uma data de estreia oficial muito em breve pela CW.