Tokyo Vice, série do HBO Max com Ansel Elgort, adiciona Hideaki Oto e outros nomes ao elenco

A produção ainda segue sem uma data de estreia definida para o streaming

Tokyo Vice, série da HBO Max com Ansel Elgort, adiciona Hideaki Oto e outros nomes ao elenco
Tokyo Vice, série da HBO Max com Ansel Elgort, adiciona Hideaki Oto e outros nomes ao elenco

O elenco de Tokyo Vice está definitivamente completo, isso porque a série original para o streaming do HBO Max adicionou os últimos nomes ao seu cast variado, como Hideaki Ito e outros.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

O drama policial que será baseado no livro de Jake Adelstein lançado em 2009 sobre um repórter policial investigativo da região metropolitana de Tóquio, adicionou nomes nomes regulares para seu elenco, incluindo entre estes, Ito, Show Kasamatsu, Tomohisa Yamashita, Shun Sugata, Masato Hagiwara, Ayumi Tanida e Kosule Toyohara.

Os atores recém anunciados se reúnem ao elenco já pré-definido, incluindo Ansel Elgort, Ken Watanabe, Rachel Keller, Ella Rumpf e Rinko Kikuchi. O produtor executivo e diretor do episódio piloto para o novo programa fica a cargo de Michael Mann, enquanto TJ Rogers é o criador e roteirista para a série.

O HBO Max se junta a Endeavor Content, e a emissora japonesa de TV paga, WOWOW para produzirem o projeto em conjunto. Mais detalhes sobre sua trama ainda permanecem em segredo.

Tokyo Vice segue sem uma previsão de estreia para o streaming do HBO Max.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.