Titanic ganha data de estreia para integrar catálogo do streaming da Netflix em outubro

O clássico da cultura pop está marcado para integrar o catálogo da plataforma logo no início de outubro

Titanic ganha data de estreia para integrar catálogo do streaming da Netflix em outubro
Titanic ganha data de estreia para integrar catálogo do streaming da Netflix em outubro

Os fãs finalmente vão poder conferir um dos maiores clássicos do cinema, e aclamado até os dias atuais na Netflix! De acordo com o portal Collider, Titanic, irá entrar oficialmente para o catálogo do streaming muito em breve no mês de outubro.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Com estreia marcada para o dia 1º de outubro no streaming, o longa metragem dos anos 90 estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, fará história agora nas plataformas digitais. A história de romance que acompanha Rose e Jack foi adquirida pela Netflix.

Com direção, roteiro e produção de James Cameron, Titanic foi originalmente lançado nos cinemas no ano de 1997, após vários problemas envolvendo os membros da equipe. As gravações do filme tiveram bastante atrasos após muitos de seus atores se ferirem e ficarem doentes enquanto filmavam em um tanque de água, embora no final de tudo, o longa tenha sido um sucesso, e se tornado um marco até os dias de hoje na cultura pop.

Titanic é até hoje, um dos maiores filmes de bilheterias mundiais, inclusive, sendo o maior até o ano de 2009, após o lançamento de Avatar nos cinemas. Além disso, é válido ressaltar que este se tornou vencedor de 11 estatuetas no Oscar, incluindo o prêmio na categoria de Melhor Filme.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.