The Woman King | John Boyega se junta a Viola Davis para o elenco do novo filme

O ator foi oficialmente escalado para o filme que irá se inspirar em fatos reais do reino de Daomé na Africa nos séculos XVIII e XIX

The Woman King | John Boyega se junta a Viola Davis para o elenco do novo filme
The Woman King | John Boyega se junta a Viola Davis para o elenco do novo filme

Apurado com exclusividade pelo site The Hollywood Reporter, foi informado que John Boyega (Star Wars VII, VIII, IX), entrou oficialmente para o elenco de The Woman King, filme da TriStar Pictures.

O ator se reúne ao elenco já pré-definido, incluindo nomes como Viola Davis e Thuso Mbedu, contanto com direção de Gina Prince-Bythewood, que recentemente esteve por trás da direção de The Old Guard. O cast ainda conta com Lasahana Lynch.

The Woman King é baseado em um roteiro original de Dana Stevens, e irá contar a história do Reino de Daomé, um dos estados mais poderosos localizados na África nos séculos XVIII e XIX. Baseado em uma história real, a trama segue Nanisca (Davis), uma poderosa general de uma unidade militar feminina, e Nawi (Mbedu), sua recruta e companheira de elite que a seguiu com o objetivo de derrotar seus inimigos e restaurar sua honra, vingando as vidas de seu povo que foi escravizado. Boyega está escalado para interpretar o governante de Dahomey, o rei de Ghezo.

O filme que ressaltará o poder feminino, é produzido pela vencedora do Oscar, Cathy Schulman com a Walle Entertainment, que também já trabalhou em outros projetos com Davis, como The First Lady, enquanto Nicole Brown e Shary Shizari estão supervisionando a produção para a TriStar Pictures.

The Woman King ainda segue sem uma data de estreia definida.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.