The Voice USA: Técnicos debatem sobre fortes e fraquezas de Ariana Grande

Em mais um vídeo de pré-divulgação, os colegas de cadeiras, falam sobre Ariana Grande

Ariana Grande
Ariana Grande

Ariana Grande é literalmente o momento nessa nova temporada do The Voice USA que irá ao ar no próximo dia 20 de setembro. Protagonizando diversos vídeo e entrevistas de pré-divulgação. Desta vez seus companheiros, Kelly Clarkson, Blake Shelton e John Legend, debatem sobre os fortes e fracos de Ariana.

Ariana é nova, então ela ainda está aprendendo como abordas esses artistas. Mas o que ela tem é experiência e muito talento, então ela pode compartilhar isso com sua equipe, ela será uma ótima técnica“, disse John Legend.

Uma força da Ariana como técnica é, obviamente, sua voz. A única fraqueza que eu posso pensar é que é sua primeira temporada“, revelou Kelly Clarkson.

“A maior força da Ariana Grande é sua furtividade eu não sei se alguma vez ela já ouviu música country“, soltou Blake Shelton.

A jovem também falou sobre seus colegas, Sobre John Legend, ela afirmou: “Sua força é o amor e o charme e é difícil de escolher uma fraqueza. Ele é muito bom nisso, ele é o John Legend, pessoal“. Para Blake, ela diz: “Acho que seu charme e sua personalidade se destacam. E há sempre uma tensão para ganhar dele, todas as vezes. Já sua fraqueza é todo o resto“. E sobre Kelly ela reflete,  “Ela sabe muito bem como é navegar por uma competição de canto e ganhar! Eu eu não acho que há fraquezas nela“.

 

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.