Site pressupõe que Os Eternos seja indicado em pelo menos duas categorias no Oscar

Em nova matéria, Variety faz algumas suposições de filmes indicados ao próximo Oscar, novo Os Eternos e Matrix 4

Site pressupõe que Os Eternos seja indicado em pelo menos duas categorias no Oscar
Site pressupõe que Os Eternos seja indicado em pelo menos duas categorias no Oscar

Após a temporada aguardada do Emmy’s 2021, os holofotes estão voltados para a principal premiação cinematográfica, o Oscar. Em novo artigo, o site Variety fez suposições de que Os Eternos e Matrix Resurrections, podem ser grandes apostas para as categorias técnicas da próxima edição.

Com as indicações para a próxima edição da premiação dando início em 27 de janeiro de 2022, e finalizando em 1 de fevereiro, para o grande anúncio de seus indicados no dia 8 do mesmo mês, o portal em questão, discutiu o fato do grandiosidade que o longa metragem da Marvel Studios tem apresentado, ser bem passível de ser selecionada para o evento em 2022.

Segundo as suposições, Os Eternos teriam grandes chances de ser indicado a pelo menos duas categorias, sendo elas, Melhor Efeitos Visuais, seguida de Melhor Maquiagem e Cabelo, competindo com outras produções como Duna e Matrix Resurrections.

Vale ressaltar que a diretora do novo filme para o MCU, foi um dos maiores destaques na edição de 2021 do Oscar, ganhando inclusive, o prêmio de Melhor Direção, e Filme do Ano, por Nomadland, protagonizado pela aclamada Frances McDormand.

O novo filme dos estúdios irá apresentar o grupo de super-humanos criados por alienígenas celestiais, conhecidos pelos quadrinhos da Marvel Comics, em uma aventura épica que ajudará a salvar o mundo, após passarem anos nas sombras sem interferirem nos eventos corriqueiros apresentados anteriormente no MCU.

Dirigido pela vencedora do Oscar, Chloé Zhao, tem grandes nomes listados em seu elenco, como Gemma ChanTchard MaddenKumail NanjianiLia McHughBrian Tyree HenryLauren RidloffBarry Keoghan, Don LeeSalma Hayek e Angelina Jolie.

Os Eternos tem estreia marcada para o dia 5 de novembro nos cinemas.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.