Site diz que Angelina Jolie pode estar de volta em “Malévola 3”

Segundo o rumor, o projeto do filme está em desenvolvimento pela Disney.

Reprodução/Internet

O site Giant Freakin Robot afirmou que Angelina Jolie pode retornar em “Malévola 3”. Segundo a fonte, o longa está nos primeiros passos do projeto e o desenvolvimento da produção, feito pela Disney, conta com a participação da protagonista. A atriz fez um grande sucesso performando a vilã nos dois primeiros filmes.

De acordo com o site, os produtores da Disney ainda não definiram o início das gravações do longa. Sendo assim, o lançamento da continuação de “Malévola” pode acontecer entre 2024 e 2026. A informação é um rumor que surgiu nas fontes do Giant Freakin Robot e não há confirmação da produtora ainda.

O primeiro filme de Malévola foi um sucesso de bilheteria lançado em 2014. A trama contou a relação da vilã com a Princesa Aurora, recordando o clássico da Disney. A continuação estreou em 2019, “Malévola: Dona do Mal” e com novos conflitos, trouxe ao público o conhecimento da origem de Malévola.

Ambos filmes protagonizados por Angelina Jolie se encontram no Disney Plus. 

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!