Quinta temporada de Cobra Kai já deu início a suas produções, segundo afirma site

Mais informações sobre a 4ª temporada da série, e possivelmente de seu quinto ano, serão reveladas no Tudum, evento da Netflix

Quinta temporada de Cobra Kai já deu início a suas produções, segundo afirma site
Quinta temporada de Cobra Kai já deu início a suas produções, segundo afirma site

De acordo com informações do What’s on Netflix, as produções para a quinta temporada de Cobra Kai, série indicada ao Emmy’s, já entraram oficialmente em produção pelo streaming da Netflix.

Apesar de ainda estar se encaminhando para sua quarta temporada na plataforma, o quinto ano da série que faz uma homenagem ao clássico filme Karatê Kid, já deu início para as produções de seus próximos capítulos no streaming.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Embora a novidade seja coesa, ainda não há nada confirmado pelos atores, ou pela própria Netflix. Os episódios da quarta temporada de Cobra Kai ainda permanecem com data de estreia indefinida, sendo confirmado apenas que chegará ao catálogo do serviço de streaming em dezembro de 2021.

Mais informações da quarta temporada de Cobra Kai, e possivelmente de sua quinta temporada, serão reveladas durante a edição do Tudum desse ano, evento dedicado completamente as produções da Netflix. O acontecimento virtual irá acontecer no próximo sábado (25).

Produzida pela Sony Pictures Studios, Cobra Kai está ambienta 30 anos após os eventos originais do filme Karatê Kid, lançado em 1984. Na 4ª temporada da série, os alunos de karatê finalmente irão competir após um longo caminho de treinamento em preparação para o grande evento.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.