Primeiro trailer de Passing, novo filme da Netflix, apresenta tom dramático e obscuro; assista

O longa metragem que irá se passar no final da década de 20 em Nova York, tratará de temas como repressão, obsessão e mentiras

Primeiro trailer de Passing, novo filme da Netflix, apresenta tom dramático e obscuro; assista
Primeiro trailer de Passing, novo filme da Netflix, apresenta tom dramático e obscuro; assista

Do Festival de Cinema de Sundance diretamente para o streaming da Netflix, o filme Passing, ganhou seu primeiro trailer inédito, apresentando um drama de época com problemáticas no meio de sua trama para o streaming.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

O longa metragem que será estrelado por Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) e Ruth Negga, é uma adaptação do romance de 1929 criado por Nella Larson. A Netflix está se preparando para a primeira exibição exclusiva da produção no Festival de Cinema de Nova York, marcado para o dia 3 de outubro, seguindo com um breve lançamento nos cinemas, e logo após, integrando parte de seu catálogo, a partir do dia 10 de novembro.

A história com fotografia completamente em preto e branco, irá acompanhar a história de duas mulheres negras, Irene Redfield (Thompson) e Clare Kendry (Negga), que tem o privilégio de se “passar” por brancas, mas que optam por por viver em lados opostos da linha de cor durante o final da década de 1920 em Nova York.

O longa irá apresentar uma história baseada em mentiras, obsessão e repressão, que as pessoas contam a si mesmas e aos outros, para proteger suas próprias realidades cuidadosamente construídas, tendo Clare derrubado a existência de Irene no círculo social presente.

Além de suas protagonistas, o elenco inclui também nomes como Alexander Skarsgard, Bill Camp, Gbenga Akinnagbe e Antoinette Crowe-Legacy, além de ser produzido por Nina Yang Bongiovi, Forest Whitaker e Margot Hann.

De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos do filme por um valor de US $15 milhões no Festival de Cinema de Sundance, visando seu lançamento preparado para a temporada de premiações.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.