Séries & TV

Partner Track | Conheça o elenco da nova produção da Netflix

A série sobre advocacia se passa na elite de Nova York. Saiba mais!

  Isabella Rocha    terça-feira, 14 de setembro de 2021

Reprodução/Internet

A nova série da Netflix, “Partner Track” é uma adaptação do livro homônimo de Helen Wan, lançado em 2013. Arden Cho, estrela de Teen Wolf, será a protagonista da obra criada por Georgia Lee. Segundo o Deadline, serão 10 episódios na primeira temporada, que se passarão na elite de Nova York.

Julie Anne Robinson irá dirigir os dois primeiros episódios, ela também foi responsável por colaborar na direção da série Bridgerton. Lee e Sarah Goldfinger serão produtoras executivas e co-showrunners da série.

A trama envolve a protagonista Ingrid Yun, uma advogada idealista que luta por suas convicções morais e busca por uma  parceira júnior asiático-americana da Parsons Valentine, em um escritório de advocacia em Manhattan. A descrição oficial da personagem a define como: “enquanto Ingrid barganha e luta para abrir caminho através dessas estruturas de poder masculinas, ela luta com o que significa ser fiel a si mesma”.

O elenco também conta com Bradley Gibson ( Powerbook III: Ghost ), Alexandra Turshen ( Ray Donovan ), Dominic Sherwood ( Shadowhunters ), Rob Heaps ( Good Girls ) e Matthew Rauch (Terminal Lis).

A criadora Georgia Lee revela:

“Estamos profundamente entusiasmados em trazer à vida esta história de uma mulher asiático-americana tentando quebrar o teto de vidro de um escritório de advocacia de elite”.

Ainda não há data de estreia confirmada!