Panini lançará o livro ‘Gaara Hiden’ no Brasil

Nenhum anúncio oficial foi feito pela Panini.

Segundo uma publicação do site BBM, a editora Panini lançará o livro Gaara Hiden, de Ukyo Kodachi e que dá continuidade às novels Naruto Hiden, apesar  de nenhum anúncio oficial ter sido feito até agora. A notícia foi publicada primeiro no site de Registro do ISBN e depois divulgada pela conta do Twitter Vigia de Quadrinhos. No entanto, a editora ainda não se pronunciou sobre o lançamento, o que pode ocorrer nos próximos dias.

Gaara Hiden foi lançado em 2015 pela editora Shueisha e possui um volume único. Sinopse: 

“Gaara, o Quinto Kazekage, está tendo que lidar com a falta de financiamento na Aldeia da Areia. O Daimyo do País do Vento tem estado relutante em financiar as questões que surgiram como resultado da vitória na Quarta Guerra Ninja: compensar as famílias dos ninjas que morreram durante a guerra ou a reabilitação para aqueles que ficaram feridos. Poderá Gaara resolver os problemas políticos junto de seus ‘problemas pessoais?’” (via BBM)


Segundo o site BBM, o ISBN é um código que todo livro ou quadrinho precisa ter para ser vendido e catalogado, e para uma obra ganhar um ISBN é preciso que a própria editora que o lançará cadastre esse número. Os cadastros são públicos e podem ser acessados pelo site: CBL. (via BBM)

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!