Filmes

O Voo do Navegador ganhará reboot com direção de Bryce Dallas Howard para o Disney+

A trama da nova história irá inserir uma protagonista feminina e segue sem previsão para estreia

  Felipe Pinheiro    quarta-feira, 15 de setembro de 2021
O Voo do Navegador ganhará reboot com direção de Bryce Dallas Howard para o Disney+

O Voo do Navegador ganhará reboot com direção de Bryce Dallas Howard para o Disney+

Se consagrando como um dos principais nomes para direções na nova fase do Disney+, o streaming escolheu a atriz e diretora Bryce Dallas Howard para comandar e produzir um reboot de O Voo do Navegador, clássico filme dos estúdios de 1986.

A estrela que esteve recentemente por trás da direção de alguns dos episódios das duas temporadas de The Mandalorian, estará oficialmente a frente da nova reformulação de ficção científica que ganhará uma personagem feminina como protagonista para a trama.

O novo projeto que será um original do streaming da Disney, conta com John Swartz e Justin Springer na produção. O filme original acompanha um menino de 12 anos que é abduzido por um OVNI e que reaparece oito anos depois com a mesma idade, e com sua memória completamente confusa, não tendo se lembrado de nada que aconteceu. Após autoridades que investigavam o caso o interrogarem, este tenta desvendar o mistério intergaláctico.

No reboot, a protagonista será do sexo feminino, e ainda não está confirmado se essa nova versão seguirá com a mesma idade do personagem dos anos 80. Nenhuma atriz foi atrelada ao papel principal, ou qualquer outro nome para o restante do elenco regular, até o momento.

O reboot de O Voo do Navegador permanece sem uma previsão para sua estreia no streaming do Disney+.