Polêmicas

Nicki Minaj discute com jornalista por conta de vacinas

A rapper divulgou segunda-feira que não iria ao MET Gala, pois não estava vacinada para Covid-19 e um dos critérios para o evento era ter recebido a vacina

  Leonardo Nascimento    quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Nicki Minaj

Nicki Minaj

O assunto Nicki Minaj e vacinas ainda repercute. Após a rapper afirmar que não se vacinou ainda pois não confia nas informações que detém, diversas pessoas fizeram piadas e a criticaram por tal atos. Entre eles Piers Morgan que condenou a declaração de Nicki, afirmando que ela estava passando desinformação.

Ver o Professor Whitty criticando a horrível Nicki Minaj (uma das mulheres mais rudes que já conheci) não era a notícia que eu esperava hoje. Mas é muito bem-vinda. Ela está espalhando mentiras que custarão vidas”, disse ele.

Sir, eu nunca te encontrei. Eu sei… nós todas somos parecidas. ‘Mulher mais rude’. Gostei. Tem um anel especial para isso. Obrigada, Pierce. Amei o sotaque. Eu adoraria conversar. Bolinhos, chá, nariz de palhaço e grandes sapatos vermelhos para você”, respondeu Minaj.

A discussão ficou mais seria ao jornalista dizer que Nicki se recusou a tirar foto com seus filhos no “America’s Got Talent”. A rapper respondeu dizendo que não tira foto com crianças e que nunca participou do programa, porém ela já esteve sim.