Netflix responde se Grey’s Anatomy permanecerá no catálogo

Muitos fãs especularam que a série deixaria a plataforma.

Reprodução/Internet

Com 17 temporadas, Grey’s Anatomy é uma das séries médicas mais famosas. Estrelada por Ellen Pompeo, como Meredith Grey, a trama traz a tensão da rotina de um hospital em Seattle. Recentemente, surgiram alguns boatos de que a série deixaria o catálogo da Netflix, então a plataforma se pronunciou respondendo os rumores.

Segundo o streaming a informação é falsa e eles anunciaram que a 17ª temporada chega em outubro no catálogo: 

As especulações se deram principalmente pelo lançamento do streaming Star+. Isso por conta do serviço ser da Disney, que é a dona da emissora ABC, responsável por Grey’s Anatomy. Por esse mesmo motivo, o boato também surgiu em relação a Amazon Prime Video, pois a série também se encontra nesse streaming. No entanto, eles também garantem que a 17ª temporada chega em outubro no catálogo.

Além da Netflix, Grey’s Anatomy se encontra na Amazon, Star+ e Globoplay. Como a série passa no canal da Sony, também está disponível no UOL Play.

 

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!