Netflix cancela a série Hit & Run após apenas uma temporada em seu streaming

O cancelamento do programa se deu após um mês desde sua estreia no streaming

Netflix cancela a série Hit & Run após apenas uma temporada em seu streaming
Netflix cancela a série Hit & Run após apenas uma temporada em seu streaming

Se reunindo ao vasto círculo de cancelamentos da Netflix, nesta segunda (20), o streaming anunciou que a série Hit & Run foi oficialmente cancelada após apenas uma temporada na plataforma.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

O programa que se trata de thirller de espionagem geopolítico, é co-criado, estrelado e produzido por Lior Raz, astro conhecido por Fauda. O cancelamento se deu após um período bem curto desde o lançamento de seu primeiro ano.

A produção também é estrelada por Sanaa Lathan, Kaelen Ohm, Moran Rosenblatt e Gregg Henry, e apesar da infeliz novidade para os fãs, é bem avaliada com uma nota na média das produções com 70% de aprovação, reunindo opiniões de críticos e de seus telespectadores.

Vale ressaltar que as produções da série sofreram bastante atrasos em decorrência da pandemia do COVID-19, levando três anos para por em finalização os nove episódios que compõem a primeira temporada do projeto. A série é escrita por Raz e Avi Issacharoff.

A 1ª temporada completa de Hit & Run está disponível no catálogo da Netflix.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.