Filmes

Missão Impossível 7 tem suas filmagens oficialmente finalizadas, segundo diretor do filme

Após vários atrasos em suas produções, as gravações se encerraram na última semana

  Felipe Pinheiro    segunda-feira, 13 de setembro de 2021
Missão Impossível 7 tem suas filmagens oficialmente finalizadas, segundo diretor

Missão Impossível 7 tem suas filmagens oficialmente finalizadas, segundo diretor

Durante a última semana, Christopher McQuarrie, diretor de Missão Impossível 7, próximo filme da franquia de sucesso estrelada por Tom Cruise, revelou que as gravações do filme foram oficialmente encerradas.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Com produções iniciadas desde março de 2020, e pausadas por conta da pandemia do COVID-19, o longa metragem finalmente, conseguiu dar um fim aos seus processos de produção. Em suas redes sociais, McQuarrie publicou uma imagem ao lado de Cruise, admirando-o por seu profissionalismo, e agradecendo a longa jornada com os membros da produção.

Veja a publicação feita pelo cineasta logo abaixo:

Na legenda, McQuarrie ressalta que “mesmo nas melhores circunstâncias, deveria ter sido impossível”, referindo-se ao fato de que, Missão Impossível 7, foi um dos primeiros filmes a dar continuidade a suas produções, mesmo em tempos perigosos do COVID-19.

Com retorno de Tom Cruise ao papel de protagonista, o elenco ainda contará com o retorno de seus nomes já conhecidos da franquia, como Ving Rhames, Simon Pegg e Rebecca Ferguson, com a adição de Hayley Atwell, que interpretará uma personagem inédita durante a trama do sétimo filme.

A trama de Missão Impossível 7 continua em segredo, mas Ethan Hunt e sua equipe, estarão retornando aos cinemas em 30 de setembro de 2022.