Miley Cyrus faz homenagem para Britney Spears em show

Os fãs repararam que as roupas de Miley foram inspiradas em Britney, saiba mais!

Reprodução/Internet

Neste último sábado (4), a cantora Miley Cyrus fez uma apresentação marcante no BottleRock Festival, nos Estados Unidos. Ela homenageou Britney Spears em uma das músicas que cantou. Miley sempre demonstrou grande afeto e inspiração pela princesinha do pop, ela foi uma das primeiras a se posicionar a favor do movimento “Free Britney”.

Na antiga música de Miley, “Party In The USA”, ela canta um verso para Britney e durante o show ela pediu para que o público repetisse esse verso, pois Britney tem passado por tanta coisa e ela merece ambos os versos”O verso da música é “And a Britney song was on” (E estava tocando uma música da Britney).

Os fãs também repararam nos looks de Miley durante o show. Eles acreditam que a escolha visual da cantora foi inspirada nos looks que Britney usou na turnê “Oops I Did it Again World Tour”. em 2001.

A cantora confirmou que irá fazer uma turnê em 2022, sem data de estreia ainda, os fãs estão ansiosos pela novidade. Como a cantora está trabalhando em seu novo álbum, há a possibilidade de terem músicas novas nos próximos shows.

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!