Filmes

Meagan Holder é escalada para o elenco de Monarch, nova série de drama musical da Fox

O programa que está em desenvolvimento inicial, irá apresentas as raízes da música Country no Texas

  Felipe Pinheiro    quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Meagan Holder é escalada para o elenco de Monarch, novo drama musical da Fox

Meagan Holder é escalada para o elenco de Monarch, novo drama musical da Fox

Segundo informações exclusivas apuradas pelo Deadline, Meagan Holder, atriz conhecida por sua performance em Dave and Pitch, entrou oficialmente para o elenco da série Monarch, novo drama musical do canal Fox.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

A estrela que também é conhecida por Cooking Up Christmas, se reúne a nomes do cast já pré-definidos como Susan Sarandon, Albie Roman, Anna Friel, Trace Adkins e Beth Ditto. O programa é criado por Melissa London Hilfers.

Monarch é descrita como um drama musical multigeracional localizada no Texas sobre a primeira família de música country da América, os romanos. Estes são liderados pela incrivelmente talentosa, durona e considera a Rainha da Música Conutry, Dottie Cantrell Roman (Sarandon), junto com seus amado marido, Albie (Adkins).

Enquanto isso, Holder irá dar vida a Kayla Taylor-Roman, uma esposa ousada, ambiciosa e inteligente de Gigi Taylor-Roman (Ditto). A personagem se trata de uma gerente musical de sucesso que sempre está recusando as ofertas de Luke Roman (John Sasse) para unir forças com a família Monarch Entertainment.

Além de criadora, Hilfers irá atuar como roteirista e produtora executiva do projeto. Monarch ainda não possui uma data de estreia na Fox.