Notícias

Mary Elizabeth Winstead retorna a dizer que gostaria de interpretar a Caçadora novamente no DCEU

A atriz ainda contou que está empolgada para o filme da Canário Negro estrelado por sua amiga, Jurnee Smollett

  Felipe Pinheiro    segunda-feira, 13 de setembro de 2021
Mary Elizabeth Winstead retorna a dizer que gostaria de interpretar a Caçadora novamente no DCEU

Mary Elizabeth Winstead retorna a dizer que gostaria de interpretar a Caçadora novamente no DCEU

Após pronunciar para a imprensa que adoraria retornar ao seu papel como Caçadora apresentada em Aves de Rapina, Mary Elizabeth Winstead, concedeu mais uma entrevista e retomou ao assunto de que aceitaria vestir o manto da personagem novamente.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Em conversas com o The Hollywood Reporter, Winstead reafirma que não tem ideia de qual será o futuro da Caçadora no universo do DCEU, uma vez que nada a comunicaram até o momento. No entanto, ao ser questionada se gostaria de um projeto solo para a figura, a atriz se mostrou positiva.

“Se isso for comigo, seria muito legal, e eu adoraria ver onde isso vai dar. Mas também estou feliz em observar qualquer direção que ela tome.” 

Ao continuar, a estrela reconheceu que como nas HQs, existem diferentes versões de sua personagem, e mesmo que o papel não retornasse a ela, Mary Elizabeth afirma que estaria contente de ver a continuidade para Helena Bertinelle nas telas.

“Adoro essa personagem e adoro a versão que conseguimos criar em Aves de Rapina. Mas também sei que existem versões diferentes dela, seja na TV ou HQs. Assim, há muitos lugares diferentes para onde ela pode ser levada.”

Além disso, recentemente, foi anunciado um filme solo para a Canário Negro estrelado por Jurnee Smollett, mesma atriz que contracenou com Winstead para as telas em Aves de Rapina. A atriz afirmou que já soube da novidade, e que está contente por sua amiga.

“Eu sei que Jurnee está fazendo um filme da Canário Negro, pelo qual estou muito animada. Ela é incrível e vai arrasar, então eu mal posso esperar para ver aonde isso vai.”

Com direção de Misha Green, desde que o filme solo para a Canário Negro teve a confirmação de seu desenvolvimento, os fãs esperam que a personagem de Smollett interaja novamente com a Caçadora, uma vez que as duas figuras são uma dupla de longa data nas HQs em combate ao crime.

Mary Elizabeth Winstead estrelou recentemente, Kate, seu novo filme para o streaming da Netflix, sobre uma assassina em busca de vingança. O longa metragem já se encontra disponível na plataforma.


Relacionados

Filmes

Shazam 2 | Grace Fulton compartilha fotos inéditas dos bastidores da sequência; confira

A atriz interprete de Mary Marvel reuniu uma sequência de fotos e vídeos divertidos dos bastidores do segundo filme de Shazam

Séries & TV

Membros da Patrulha do Destino viram zumbis em novo teaser promocional da 3ª temporada da série; veja

O próximo episódio irá estar disponível no streaming do HBO Max a partir da próxima semana, após o lançamento de seus três primeiros capítulos

Séries & TV

Patrulha do Destino | Primeiros episódios da 3ª temporada da série já estão disponíveis no HBO Max

Com lançamento de capítulos simultaneamente no streaming do Brasil, os três primeiros episódios da série já se encontram disponíveis no catálogo

Filmes

Roteirista do filme da Canário Negro revela que está se preparando para a produção do HBO Max

A produção solo da heroína permanece com data de estreia em segredo para o streaming

Filmes

Injustice | Batman e membros da Liga da Justiça terão de impedir tirania de Superman em novo trailer; assista

O novo vislumbre apresenta a rivalidade de ideologias entre Batman e Superman após os trágicos eventos com Lois Lane

Quadrinhos

Batman Day | Confira fanart sensacional homenageando o herói

Já parabenizou o Cara do Preparo?