Manu Gavassi lança seu novo single, ouça ‘Subversiva’

Ela ainda apresentará a faixa ainda hoje no MTV Miaw 2021

Manu Gavassi na capa de 'Subversiva'
Manu Gavassi na capa de ‘Subversiva’

Ela está de volta! Após a comovente ‘eu nunca fui tão sozinha assim’, parceria com com francês VoyouManu Gavassi retorna com a super ‘Subversiva’ e ainda performará hoje no palco do MTV Miaw 2021. O clipe será lançado amanhã as 12h.
A cantora ao divulgar a capa do single, escreveu uma pequena carta aos fãs, “Espero que divirtam-se, espero que dancem, espero que não se levem muito a sério e que essa música te faça cantar usando o controle remoto de microfone no tapete da sua sala. E se isso rolar, por favor quero registros. Até mais tarde! Com amor, Manu”, disse ela.
Sobre a performance hoje a noite da faixa, Manu contou ao Portal POPline um pouco do que ela está sentindo, “A apresentação por si só já é especial porque é um lançamento! Eu nunca tinha lançado uma música dessa maneira. Então, eu vou lançar meu próximo single no palco do MIAW”.

Ouçam a faixa:

Lembrando que a artista havia liberado um vídeo nos bastidores das gravações de seu próximo álbum de estúdio, “Foi um esforço, foi, tipo, deixa eu parar e fazer isso. Deixa eu pensar o que eu sei fazer sem ouvir ninguém, se eu não estiver pensando em nada. O que eu faço? O que o meu coração diz?”, diz ela. No mesmo material liberado existem três datas misteriosas, 27 de agosto, 24 de setembro (amanhã) e 12 de novembro de 2021. Ainda em outro post ela aparece emocionada e diz, “O pensamento é meio: caraca, ela enlouqueceu mesmo. E eu nem culpo, porque eu sumi. Eu acho que eu sou muito Eu acho que eu sou realmente muito traumatizada com a música”.

Relembrem:

 

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.