Música

Lily Allen pode está preparando álbum com nome de assediadores na tracklist

A cantora estaria preparando um álbum no qual as músicas teriam nome de homens que a já assediaram

  Leonardo Nascimento    sexta-feira, 03 de setembro de 2021
Lilly Allen

Lily Allen

Lily Allen é uma artista conhecida por sempre colocar uma pitada de sacarmos, mesclando com críticas sociais em seus trabalhos, mas parece que agora ela quer ir além.

Segundo o site britânico Daily Mail, a cantora estaria prestes a lançar um álbum no qual as faixas possuem nomes de todos os homens da indústria da música que já a assediaram.

Ainda segundo o site, um dos homens seria muito importante no mundo da música e estaria planejando desafiar Lily após esse suposto projeto ser lançado, ele não pretende vetar a música que o cita, apenas confrontar a artista.

Se Lily quiser fazer essas alegações em suas canções, ela deve estar preparada para acusações muito sérias a serem contestadas. Não haverá nenhum movimento legal feito para tentar impedir o lançamento desta faixa em particular. Mas a pessoa acusada de cometer esses atos, está convencida de que possui as evidências para refutar a alegação. Elas estão preparadas para ser divulgadas ao público”, revelou uma fonte.

A artista revelou que já sofreu assédio em uma viagem a trabalho com um executivo musical em 2018, “Eu estava nua e pude sentir ele pressionando o corpo dele contra o meu. Afastei-me o mais rápido possível e pulei da cama, assustada (…) Peguei minhas roupas rapidamente (…) e corri para fora do quarto dele”.