Lil Nas X lança seu aguardado álbum ‘Montero’

O rapper lançou o seu tão esperado debut álbum

Lil Nas X
Lil Nas X

A espera finalmente acabou, depois de ser o momento a semana inteiro, causando no tapete vermelho do VMA, fazendo a melhor performance da noite e ganhando o vídeo do ano e logo depois roubando a cena no MET Gala, Lil Nas X sobe mais um degrau para cravar de vez seu nome no mundo da música nesta geração, o rapper lançou ‘Montero‘, seu debut álbum que já conta com três hits em sua tracklist, “call me by your name (Montero)“, “Sun Goes Down” e “Industry Baby“, seu feat com Jack Harlow.

Se em 2019, era quase decretado que Lil não iria passar de “Old Town Road“, hoje em 2021, ele tem sido um dos únicos artistas masculinos a saírem de sua zona de conforto. A pré-divulgação, os clipes, performances, são dignas de uma grande estrela que ele provou ser.

Eu sinto que com esse álbum, eu sabia o que eu queria. Eu sei o que eu quero. Eu sei onde eu quero estar na vida. E eu sei que isso vai precisar que eu seja mais aberto e falar a partir de dentro de mim não importa o quanto isso doa ou pareça desconfortável dizer coisas que eu preciso dizer”, disse o rapper para Zane Lowe.

O disco ainda conta com parcerias de Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus.

Ouçam o álbum:

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.