Lady Gaga anuncia evento de transmissão ao vivo para ‘Love for Sale’

A cantora revelou algumas novidades do show virtual que fará com Tony Bennett

Lady Gaga e Tony Bennett
Lady Gaga e Tony Bennett

Lady Gaga anunciou os detalhes de um concerto global com transmissão ao vivo nesta segunda-feira (20), programado para acontecer no dia 30 de setembro para promover seu próximo ‘Love for Sale’ com Tony Bennett. O show único será transmitido ao vivo, mas Little Monsters também poderão participar de uma série de fan zones especiais em 21 cidades diferentes no Reino Unido, EUA, França, Praga e Barcelona, ​​entre outras.

O evento acontecerá online, bem como em fan zones em Westfield Century City em Los Angeles e Westfield Garden State Plaza em Nova Jersey. De acordo com um comunicado anunciando os shows, as fan zones “receberão os fãs em um teatro pop-up de jazz intimista inspirado no novo álbum, Love for Sale”. Os fãs que comparecerem pessoalmente também terão acesso a uma “experiência exclusiva que inclui a visualização premium da performance de Lady Gaga, comidas, bebidas e produtos de edição limitada – tudo gratuito.”

As inscrições para os shows da fan zone são gratuitas e já estão disponíveis; os fãs devem se registrar para assistir online ou pessoalmente e seguir as regras e diretrizes locais do COVID-19. O show apoiará a Fundação Born This Way, sem fins lucrativos de Gaga, e a organização de educação artística de Bennett, Exploring the Arts.

Gaga e Bennett lançaram recentemente a faixa-título ‘Love for Sale’ de seu segundo álbum de jazz standard – que será lançado em 1º de outubro. Bennett, fez seus últimos shows ao vivo em agosto com Gaga, durante uma residência de duas noites no Radio City Music Hall de Nova York. ‘Love for Sale’ é a sequência de Cheek to Cheek, lançado em 2014 pela dupla.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.