Kathryn Hahn foi escalada para viver Joan Rivers em nova minissérie para o Showtime

A série limitada irá apresentar a inspiradora história nunca contada da comediante de sucesso

Kathryn Hahn foi escalada para viver Joan Rivers em nova minissérie para o Showtime
Kathryn Hahn foi escalada para viver Joan Rivers em nova minissérie para o Showtime

Segundo informações da Variety, Kathryn Hahn, atriz recém saída da série limitada da Marvel, Wandavision, foi escalada para interpretar a comediante Joan Rivers em nova série limitada para o canal Showtime.

Intitulado de The Comeback Girl, o projeto está atualmente em desenvolvimento, com produção, direção e roteiro de Greg Berlanti. Além de estrelar, Hahn atuará também como produtora executiva da minissérie que será produzida pela Warner Bros. Television, Atlas Entertainment e Berlanti Productions.

Rivers, estrela da comédia, morreu aos seus 81 anos em 4 de setembro de 2014, vários dias após esta parar de respirar durante uma endoscopia de rotina em sua garganta. A figura é conhecida como uma das revolucionárias do stand-up, especialmente por ter sido uma mulher tão bem sucedida, especialmente no ano de 1960.

A comediante também é conhecida por ter tido seu próprio programa de TV nos anos 80, chamado de The Late Show Starring Joan Rivers. A série irá acompanhar a estrela após o cancelamento do The Late Show, que coincidiu no mesmo período do suicídio de seu marido, Edgar Rosenberg.

A sinopse de The Comeback Girl tem a seguinte premissa:

“Adorada. Cruel. Diva. Joan Rivers teve uma vida como nenhuma outra. Aos 54 anos, ela era uma super estrela comediante… e então, tudo desmoronou. The Comeback Girl é a história inspiradora não contada de Joan Rivers e de seu quase suicídio no abismo que se encontrava profissionalmente, em meio a tentar reconstruir a si mesma e sua carreira para se tornar um ícone global.”

The Comeback Girl ainda não possui uma previsão para seu lançamento.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.