Kat Graham e Tom Hopper irão estrelar Love in the Villa, novo filme do streaming da Netflix

O longa metragem com sua premissa leve e divertida tem previsão de lançamento para 2022 no streaming

Kat Graham e Tom Hopper irão estrelar Love in the Villa, novo filme do streaming da Netflix
Kat Graham e Tom Hopper irão estrelar Love in the Villa, novo filme do streaming da Netflix

As estrelas Kat Graham (The Vampire Diaries) e Tom Hopper (The Umbrella Academy), foram oficialmente escalados para protagonizar Love in The Villa, novo longa metragem da Netflix, de acordo com o portal Deadline.

O filme que tem uma primeira impressão divertida, irá acompanhar em sua trama, uma jovem que fará uma viagem à Itália, na cidade romântica de Verona, após um infeliz rompimento, pondo-o a protagonista em férias complicadas por ter que compartilhar do local ao lado de um cínico homem britânico (Hopper).

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Dirigido por Margret Huddleston e Stephanie Slack, o projeto tem roteiro a cargo de Mark Steven Johnson, que também atuará como diretor. As produções estão previstas para se iniciarem ainda no mês de setembro na cidade de Verona.

Em um comunicado para a imprensa, Johnson contou que está animado com a produção, e que sua leveza agradável irá deixar o público satisfeito.

“Agora mais do que nunca, as pessoas precisam de um pouco de amor e risadas em suas vidas. Todo mundo parece tão dividido hoje em dia. Mas no final, todos desejam a mesma coisa, amar e ser amado. é disso se trata filmes como Love in the Villa.”

Apesar de ainda não possuir uma data de estreia exata, Love in the Villa tem previsão de lançamento para 2022 no streaming da Netflix.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.