Jennifer Aniston comenta sobre os rumores de seu “romance” com David Schwimmer

A própria atriz se pronunciou desta vez, negando qualquer relação romântica com seu ex parceiro de elenco

Jennifer Aniston comenta sobre os rumores de seu "romance" com David Schwimmer
Jennifer Aniston comenta sobre os rumores de seu “romance” com David Schwimmer

Durante uma coletiva de imprensa em divulgação para a segunda temporada de The Morning Show, série original da Apple TV+ estrelada por Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon, a própria atriz desmentiu os rumores de seu romance com David Schwimmer.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

A estrela que também participou recentemente de Friends: The Reunion, um especial de mais de uma hora celebrando a clássica sitcom da Warner Bros., reunindo todo o elenco principal, foi questionada sobre como se sentia a respeito das especulações do casal Rachel e Ross respingarem na vida real.

“Isso foi bizarro. Eu não conseguia acreditar nisso, na verdade. Tipo, sério? Ele é como um irmão para mim.”

Embora a atriz esclareça de uma vez por todas que não há nenhum relacionamento com seu ex parceiro de elenco na vida real, Aniston conta que entende o fervor dos fãs sobre a ideia de ver um dos casais mais populares da cultura pop namorando de verdade.

“Eu entendo. Isso apenas mostra como as pessoas tem esperança de que as fantasias e sonhos possam se tornar realidade.”

Veja o momento logo abaixo:

Os rumores sobre esse romance começaram após ambos os astros admitirem em Friends: The Reunion, que seus sentimentos durante as primeiras temporadas da série original iam muito além de seus personagens, apesar de nunca terem tido um caso.

Antes de Aniston de pronunciar oficialmente durante sua coletiva, a equipe de imprensa de Schwimmer já havia esclarecido que qualquer rumor sobre o ator e Aniston juntos, não passavam de mentiras inventadas pela mídia.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.