Notícias

Irmãos Russo recuaram em direção de novo filme para a Marvel Studios, segundo site; entenda

De acordo com informações, a dupla estaria se afastando dos estúdios após os problemas envolvendo o filme de Viúva Negra

  Felipe Pinheiro    segunda-feira, 06 de setembro de 2021
Irmãos Russo recuaram em direção de novo filme para a Marvel Studios, segundo site; entenda

Irmãos Russo recuaram em direção de novo filme para a Marvel Studios, segundo site; entenda

Aclamados por seus trabalhos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Anthony Russo e Joseph V. Russo, ou simplesmente, irmãos Russo, recuaram com direção em nova produção para a Marvel Studios, de acordo com o The Wall Street Journal.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Os cineastas que vem respingando seu nomes na indústria cinematográfica após os enormes sucessos dos dois últimos longas da equipe apresentada no MCU, estavam em negociações para dirigirem novamente outro projeto para os estúdios, no entanto, após problemas apresentados nas mídias, Anthony e Joseph, preferiram, aparentemente, se afastar.

A decisão dos diretores teria se dado após os problemas judiciais da Disney, com Scarlett Johansson, por seu filme solo, Viúva Negra. O caso que vem repercutindo constantemente internet a fora, deixou cineastas com um pé atrás com a casa que detém os direitos da Marvel, após toda a discussão envolvendo os números de bilheteria terem sido absurdamente diminuídos com o filme de Natasha Romanoff, após a estratégia de estreia híbrida no streaming do Disney+, causando quebra de contrato.

Não foi revelado para qual outra produção os irmãos estariam envolvidos, no entanto, a parceria de ambos com a Marvel Studios parece estar abalada após desconfiarem das estratégias que a casa vem aderindo em relação a suas janelas de exibições nos cinemas, em decorrência dos problemas causados mundialmente pelo vírus do COVID-19.

Enquanto isso, o terceiro e quarto filme de Vingadores dirigido pelos irmãos Russo estão disponíveis para reprodução no streaming do Disney+.