Gravações de The Flash podem ser finalizadas muito em breve, segundo afirma site

Novas informações preveem que o filme encerre com seus trabalhos ainda essa semana

Gravações de The Flash podem ser finalizadas muito em breve, segundo afirma site
Gravações de The Flash podem ser finalizadas muito em breve, segundo afirma site

O filme para o velocista da DC Comics pode ter suas filmagens encerradas muito em breve, isso porque, além de ter suas produções iniciadas já fazem meses, de acordo com o site oficial do Big Screen Leaks, o longa pode encerrar seus trabalhos a partir de amanhã (22).

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

As gravações para The Flash foram iniciadas no mês de abril de 2021, e finalmente, pode dar um fim próximo ao seus feitos. Embora não tenha sido confirmado oficialmente pelo elenco, diretor ou algum membro de sua produção, é previsível que se encerre ainda essa semana.

Mais novidades sobre o longa metragem que será estrelado por Ezra Miller no papel do protagonista e herói título, serão reveladas durante o DC Fandome, evento virtual voltado para as produções da DC Comics, incluindo filmes e séries. Ainda não se sabe se haverá um teaser ou primeiro trailer completo para os fãs, durante a edição desse ano do evento.

O filme irá adaptar o clássico arco dos quadrinhos, Flashpoint: Ponto de Ignição, acompanhando Barry Allen voltando ao tempo para tentar salvar sua mãe de sua morte. No entanto, ao retornar para o presente, a figura percebe que bagunçou toda a linha temporal.

Com direção de Andy Muschietti, e retorno de Ezra Miller ao papel do protagonista título, o elenco também já tem nomes confirmados como Ben Affleck e Michael Keaton, ambos em suas versões de Batman, e Sasha Calle, que interpretará a Supergirl.

The Flash tem estreia marcada para 4 de novembro de 2022 nos cinemas.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.