Polêmicas

Fãs criticam Terry Crews por comentário sobre “Os Mercenários 4”

O ator postou em seu Twitter uma provocação que levou uma interpretação negativa para os fãs, saiba mais!

  Isabella Rocha    sexta-feira, 03 de setembro de 2021

Reprodução/Internet

Terry Crews é conhecido por papéis em grandes obras como “As Branquelas”, “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Brooklyn 99”. O ator é um usuário ativo das redes sociais e sempre compartilha momentos de sua vida com os fãs. Através do seu Twitter, ele fez um comentário que gerou uma grande polêmica entre os internautas.

“A melhor coisa de não ser convidado para o churrasco é que você nunca toma da mesma ideia” (tradução)

Terry explicou que se referiu ao fato de não ter sido convidado para fazer parte de “Os Mercenários 4”, o ator fez parte dos outros projetos e nesse não estará presente.

Os fãs não interpretaram dessa maneira, eles acreditam que o ator se referiu ao movimento Black Lives Matter. Na época que o movimento ganhou mais acensão, pelos protestos de luta contra a violência policial e valorização das vidas negras nos Estados Unidos, Terry criticou a ação dizendo que isso se torna uma “Supremacia Negra”.

O ator, que interpreta Julius em “Todo Mundo Odeia o Chris”, foi criticado por muitos internautas e por amigos de trabalho também, como Tyler James Williams, que na trama interpreta Chris.

Com esse tweet, um ano após o ocorrido, os fãs acreditaram que isso envolvia o pensamento do movimento Black Lives Matter e responderam o comentário criticando a ação do ator.

“Senhor, nenhum churrasco está servindo isso. A sua falta de conhecimento prova que você não foi convidado em primeiro lugar” (comentário de um fã)

Terry respondeu a um fã: “do que você está falando? Eu tenho amigos negros. Meu tuíte foi sobre não ser convidado de volta para Os Mercenários, apesar de que desejo o bem a eles”.