Polêmicas

Estrela de “Ele é Demais” se pronuncia sobre as críticas

Addison Rae atua pela primeira vez no novo longa da Netflix, a influencer recebeu algumas críticas, saiba mais!

  Isabella Rocha    sexta-feira, 03 de setembro de 2021

Reprodução/Internet

O novo longa adolescente da Netflix “Ele é Demais” é um remake do clássico dos anos 90, “Ela é Demais”. A nova versão é protagonizada pela tiktoker Addison Rae, em sua primeira atuação a influencer tem recebido muitas críticas pela obra, apesar de muitos gostarem da nova adaptação.

Addison diz que muitos dizem isso sem ao menos assistir o filme. No longa, ela interpreta uma digital influencer que esconde a vida humilde através dos privilégios da visibilidade nas redes sociais e por ser popular na escola, ela é desafiada por uma amiga a tornar um garoto aleatório e excluído, o rei do baile.

O Jornal The Guardian criticou o longa, alfinetando Addison, eles disseram que o filme traz a mesma sensação de assistir a um monte de vídeos de TikTok. O Entertainment Weekly publicou: “Mesmo quando é pedido pouco a ela, a atuação de Rae não está a altura do desafio. Buchachan não tem exatamente um desempenho para virar um astro, mas ele nem mesmo teve chance”.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times a atriz reflete sobre as críticas que tem recebido quanto a atuação e revela que deveria ser “deixada em paz” para seguir com aquilo que ela ama.

“As pessoas têm muito a dizer sobre ‘Ela trabalhou para isso, ela merece, ela gosta de atuar?’ Essa foi a parte mais difícil para eu compreender, porque eu amo atuar e eu fiz isso minha vida inteira, mas as pessoas não sabem disso. De certa forma, estou tentando me provar. Tipo, ‘Ei, eu amo isso, é uma paixão minha’. E isso é muito difícil.”