Notícias

Em nova entrevista, Krysten Ritter revela que gostaria de interpretar Jessica Jones novamente

A atriz se mostrou extremamente grata por seu papel na Netflix, e não hesitou ao mostrar entusiasmo em retornar ao papel

  Felipe Pinheiro    quarta-feira, 15 de setembro de 2021
Em nova entrevista, Krysten Ritter revela que gostaria de interpretar Jessica Jones novamente

Em nova entrevista, Krysten Ritter revela que gostaria de interpretar Jessica Jones novamente

Em recente entrevista com o site de entretenimento, Screen Rant, Krysten Ritter, atriz que deu vida a Jessica Jones por mais de três anos para Netflix, revelou que adoraria retornar a interpretar novamente a personagem da Marvel.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Cancelada abruptamente após três temporadas no streaming original que abriga o programa, Jessica Jones foi a segunda série da Marvel para a Netflix, logo após o sucesso estrondoso de Demolidor, estrelada por Charlie Cox. Ao ser questionada se aceitaria voltar ao papel da heroína para a Marvel Studios, Ritter mostrou interesse positivo.

“Eu absolutamente morreria para interpretar Jessica de novo. Eu me diverti e muito fazendo isso e a amo muito. Estou muito orgulhosa dessa personagem. Não apenas porque foi um grande papel e por sua personalidade única, mas aquela personagem realmente se conectou com as pessoas de uma forma que eu não sei explicar. Realmente, de verdade, ressoou com mulheres e meninas, sobreviventes de tramas, e tudo mais. É tão grandiosa e sou muito grata por ter feito parte disso. Portanto, se houver uma oportunidade para eu colocar essas botas novamente, estarei lá em um piscar de olhos.”

Além dos três anos originais de sua série solo, Jones ainda fez parte de Os Defensores, minissérie crossover que uniu a heroína, Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro, uma das clássicas formações das equipes apresentas nos quadrinhos. A série limitada se aprofundou em aventuras muito mais complexas do que as apresentadas nas séries individuais de cada personagem.

A trama de Jessica Jones é centrada na ex-heroína titular que abre sua própria mini agência de investigações em Nova York, enfrentando vários de seus demônios, além de ter de lidar com seus traumas do passado, e o fato de ter sofrido anos a fio de abuso de seu vilão, Killgrave. Além de Ritter, a série teve nomes no elenco como Carrie Anne Moss e David Tennant.

As três primeiras temporadas de Jessica Jones e Os Defensores estão disponíveis no streaming da Netflix.