Ed Sheeran revela não gostar de premiações americanas

Cantor considera esse tipo de evento desconfortável, saiba mais!

Reprodução/Internet

O cantor Ed Sheeran participou recentemente do VMA e após isso comentou sobre como se sente desconfortável em premiações dos Estados Unidos. Em uma entrevista ao programa “The Julia Show”, Ed revelou que não gosta desses eventos, segundo ele alguns outros artistas têm a mesma opinião. Ele até comparou com os eventos do Reino Unido, que possuem menos competições.

Inicialmente ele desabafa: “é um monte de gente querendo ver as outras perdendo”, depois Ed completa: “o ambiente é cheio de ressentimento e ódio em relação a todos os outros. É uma atmosfera bastante desconfortável”. 

O cantor inglês não culpa os artistas, ele diz que o fato dos eventos se tornarem desconfortáveis se deve as equipes que ficam ao redor dos famosos. De acordo com ele, cada pessoa tem uma equipe de 10 pessoas olhando e comparando as outras pessoas e celebridades.

Ed conta que não é o único que se sente assim nas premiações americanas, “falei com as pessoas e elas disseram ‘fiquei deprimido depois daquilo’. A atmosfera não é boa. É uma atmosfera muito, muito horrível de estar. Sempre saio me sentindo triste, e não gosto disso”.

E em relação ao Reino Unido, ele compara com os eventos dos Estados Unidos e revela ser mais leve: “nas nossas premiações, todos ficam bêbados e ninguém se importa se ganha ou se perde. É só uma noite divertida”.

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!