Notícias

Durante convenção, Zachary Levi conta que gostaria de interpretar o Sr. Fantástico para a Marvel Studios

O interprete do Shazam contou aos fãs quais seriam suas duas opções caso pudesse escolher interpretar para a Marvel Studios

  Felipe Pinheiro    segunda-feira, 06 de setembro de 2021
Durante convenção, Zachary Levi conta que gostaria de interpretar o Sr. Fantástico para a Marvel Studios

Durante convenção, Zachary Levi conta que gostaria de interpretar o Sr. Fantástico para a Marvel Studios

Zachary Levi, ator que está atualmente assumindo o papel de Shazam para as telonas em filmes da DC Comics, contou durante uma entrevista em uma convenção, quais dois personagens da Marvel Studios teria interesse em interpretar.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Na Dragon Con 2021 de Atlanta, o astro que está atualmente bem definido nos planos futuros do DCEU, revelou que sua primeira escolha para interpretar uma figura no Universo Cinematográfico da Marvel, seria Deadpool, contando até que ficou com um pouco de inveja de Ryan Reynolds por ter obtido o papel na Sony Pictures.

“Por anos eu quis ser o Deadpool. Eu estava com tanta inveja de Ryan… mas ele arrasou nisso… quando você vê alguém fazer algo que você queria fazer há muito tempo, e eles fazem isso muito bem, você fica tipo: ‘É isso ai!'”

Ao completar sua resposta, o ator ainda disse que cairia bem no papel de Reed Richards, fazendo uma comparação entre seu cabelo e o do personagem, gerando uma série de aplausos do público. No entanto, Levi finalizou dizendo que seria divertido, mas não pensava nisso, pois já estava bem estabelecido no DCEU com seu papel de Shazam.

“Mas para ser sincero, eu nem mesmo me permito ir por esses caminhos porque sou muito bom. Estou tão determinado. O fato de eu chegar a ser o Shazam é um papel dos sonhos, e tão divertido. E tem um DNA tão diferente de quase todos os outros super heróis…”

Vale lembrar que Zachary Levi já fez uma participação na Marvel Studios durante o segundo filme do Deus do Trovão, Thor: Mundo Sombrio, interpretando Fandral, um dos Três Guerreiros. Porém, infelizmente, o papel do ator não foi levado adiante no universo.

Atualmente, Levi terminou as filmagens do segundo filme de seu herói, Shazam! Fury of the Gods (Shazam! Fúria dos Deuses, em livre tradução), com direção de David F. Sandberg. O personagem está muito bem encaminhado nos filmes da DC Comics, podendo ganhar um terceiro filme, caso o segundo longa seja bem sucedido, ou tenha uma ótima recepção do público.

Shazam! Fury of the Gods tem previsão de estreia para 2 de junho de 2023 nos cinemas. O primeiro filme do herói deve ficar disponível em breve no streaming do HBO Max.