Diretor do pior filme do mundo, ‘The Room’, homenageia Berserk

Ele ficou conhecido após o filme ‘O Artista do Desastre’. 

Tommy Wiseaué o cineasta por trás da comédia de humor negro The Room, conhecida como um dos piores filmes já feitos no mundo. O filme, mais tarde, recebeu uma adaptação hilária chamada O Artista do Desastre (2017), pelas mãos do ator e diretor James Franco.

No entanto, o que chamou a atenção das pessoas, recentemente, foi um poste de Wiseau, em seu Twitter, sobre o mangá Berserk, de Kentaro Miura. Tommy Wiseau compartilhou uma imagem do personagem Griffith em sua última encarnação do Band of the Hawk, fazendo um crossover com o próprio cineasta, pois a cabeça de Tommy aparece colocada nos ombros do Apóstolo, que é facilmente um dos demônios mais perigosos que vimos na franquia até agora:


Miura faleceu recentemente, deixando Berserk inacabado, e fãs de anime e mangá pelo mundo emocionados. A editora responsável pelo mangá, ainda não comunicou se irá encerrar a obra ou se irá dar continuidade a história de Miura. (via Comic Book)

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!