Diretor de The Flash publica imagem misteriosa, dando indícios de um possível vilão para o filme; veja

O cineasta pode ter dado pistas de uma aparente aparição de um personagem em específico dos quadrinhos para o longa

Diretor de The Flash publica imagem misteriosa, dando indícios de um possível vilão para o filme; veja
Diretor de The Flash publica imagem misteriosa, dando indícios de um possível vilão para o filme; veja

Durante o último domingo (19), Andy Muschietti, nome responsável pela direção de The Flash, publicou em suas redes sociais, uma imagem misteriosa do longa solo que será estrelado por Ezra Miller.

Em seu feed, o cineasta revelou uma imagem promocional do traje de Batman de Michael Keaton, misturado com o símbolo do velocista da DC Comics, além de estar caracterizado com as cores deste. Muschietti não deu qualquer pista do os símbolos reunidos possam significar, a menos que seja uma versão alternativa do Batman velocista.

Veja a publicação logo abaixo:

Vale ressaltar que nos quadrinhos da DC Comics, existe um personagem chamado de Morte Vermelha, que basicamente, é uma mistura dos dois heróis. A figura fez sua estreia nas HQs recentemente em 2017, no arco de Death Metal. Morte Vermelha é uma fusão do Batman e do Flash, e que após se juntarem e reunirem seus poderes, se corrompeu, tornando-se completamente mau.

Vilão Morte Vermelha da DC Comics

Apesar de não haver nenhuma confirmação de quem de fato, será o grande antagonista para o longa metragem, a imagem pode ter dado indícios da inserção dessa versão fundida dos dois personagens como a força maior para o filme. Mais informações de The Flash serão reveladas em outubro através do DC Fandome, evento virtual dedicado as produções da DC Comics.

Com direção de Andy Muschietti, e retorno de Ezra Miller ao papel do protagonista título, o elenco também já tem nomes confirmados como Ben Affleck e Michael Keaton, ambos em suas versões de Batman, e Sasha Calle, que interpretará a Supergirl.

The Flash tem estreia marcada para 4 de novembro de 2022 nos cinemas.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.