Confissões de uma Garota Excluída | Klara Castanho e Thalita Rebouças falam sobre o novo filme

"É o filme que eu deveria ter assistido quando eu tinha 15 anos" revela a atriz global.

Reprodução/Internet

“Confissões de uma Garota Excluída” é a nova adaptação da Netflix. O filme é baseado na obra da autora brasileira Thalita Rebouças e estrelado por Klara Castanho. O longa chega nesta quarta-feira (22) na Netflix e aborda a história da jovem Tetê, que lida com grandes conflitos da adolescência. A autora e atriz principal participaram de uma coletiva de imprensa para a promoção do filme e revelaram alguns detalhes sobre a trama.

Thalita é responsável por escrever a obra literária e revela que em todas as suas obras ela busca o entretenimento e reflexão. “O riso é um grande entretenimento para fazer pensar”, revela a autora. Ela conta que escrever para adolescentes é algo que não muda, pois esses continuam intensos, impacientes e por dentro dos dramas ela tenta expressar, através de suas personagens, uma maneira deles se identificarem e se reconhecerem também.

Klara desabafa que queria dar um ar de naturalidade para Tetê, ela diz que a “adolescente tímida” já é conhecida nas telinhas, mas que a Tetê é expansiva e profunda. A atriz conta que tentou trazer isso ao público, tornar a personagem delicada e sútil, mas que expressasse todo o impacto interno. Para ela, esse foi um dos maiores desafios da produção.

Quando questionada em relação as características que se assemelham, Klara levanta um grande ponto do filme: a honestidade das relações. Sua personagem principal sofre com esse problema durante a trama e ela conta que na vida pessoal é um ponto que ela busca fortemente, a honestidade com a família e amigos.

O filme é dirigido por Bruno Garotti e roteirizado pela autora Thalita Rebouças, além disso o elenco também conta com Stepan Nercessian, Júlia Rabello, Klara Castanho, Fernanda Concon.

“Confissões de uma Garota Excluída” chega no dia 22 de setembro na Netflix.

 

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!