Notícias

CCXPverso | CCXP anuncia data oficial para sua edição de 2021, e retorno presencial para 2022

Mais informações como preços para os eventos não foram revelados até o momento

  Felipe Pinheiro    terça-feira, 14 de setembro de 2021
CCXPverso | CCXP anuncia data oficial para sua edição de 2021, e retorno presencial para 2022

CCXPverso | CCXP anuncia data oficial para sua edição de 2021, e retorno presencial para 2022

O maior evento de cultura pop no Brasil está oficialmente voltando, e durante a terça-feira de hoje (14), foi anunciado a CCXP Worlds 2021, evento totalmente online, além do retorno presencial para 2022.

Os eventos de 2021 e 2022 juntos da Comic Con, serão divididos em quatro partes, sendo eles CCXP Worlds 21, CCXP Awards, CCXP Cologne 22 e por fim, CCXP22, que fará o grande e aguardado retorno de suas atividades presenciais.

Por questões de segurança, a equipe do evento decidiu optar pelo evento digital para este ano de 2021. Entenda melhor de cada um dos quatro eventos:

CCXP Worlds 21

Acontecerá virtualmente entre os dias 4 e 5 de dezembro, contendo mais de 50 horas de conteúdos inéditos. Entre os pacotes disponíveis para a edição que serão disponibilizados em 29 de setembro para clientes do banco Santander, e 15 de outubro para o público em geral, estão:

Grátis – Cadastro gratuito no site.

Experiência Digital – Concederá acesso a masterclasses exclusivas de alguns nomes conhecidos do universo dos quadrinhos, além de diretores, produtores, e a criadores de conteúdo da internet.

Home Experience – Mesmos benefícios da Experiência Digital, com adição de um Home Kit, contendo uma credencial personalizada e exclusiva do evento, um colecionável surpresa, pins e outros itens interativos que serão usados em painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

 

CCXP Awards 

Prevista para acontecer em 28 de maio, a primeira edição da CCXP Awards, irá funcionar como uma premiação que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas.

 

CCXP Cologne

Acontecerá em junho de 2022, e seguirá o formato tradicional da São Paulo Expo.

 

CCXP22

A mais aguardada pelo público, acontecerá em 1, 2, 3 e 4 de dezembro de 2022, e irá retornar com suas atividades presenciais, com painéis e as atrações apresentadas anteriormente nas edições passadas.

 

De acordo com Pierre Mantovani, CEO da CCXP, juntas, as 4 edições se tornam a CCXPverso, a materialização de um grande objetivo traçado por sua equipe há anos, e que finalmente irá se concretizar, em um evento de escala global para o público geek.

Até o momento, o preço dos pacotes não foram revelados, e aparentemente, na compra do ingresso para a CCXP22, é dado gratuitamente o pacote para a CCXP Worlds 21.