Britney Spears já comemora a desistência de seu pai como tutor

A cantora finalmente pode se ver livre de seu pai em sua tutela que já dura treze anos

Britney Spears
Britney Spears

Uma vitória importante para a vida de Britney Spears está prestes a acontecer, isso porque o pai dela, Jamie Spears, já entrou com um pedido de retirada dele como tutor da artista.

E através de seu advogado, Mathew S. Rosengart, ela emitiu um comunicado dizendo, “vitória legal gigantesca”.
Jamie Spears, desistiu de ser tutor, após o avanço do movimento #FreeBritney e da repercussão que o “Framing Britney Spears”, documentário sobre a cantora e o que a levou a sua saúde mental se torna tão frágil, causou, além de uma série de movimentações suspeitas no dinheiro de sua filha.

Mas o advogado de Britney revelou, que apesar da saída de Jamie, ele ainda terá que responder em tribunal todas as irregularidades perante o dinheiro de sua cliente, “Tendo sido exposto por sua má conduta e seu plano impróprio de manter sua filha refém ao tentar extrair um acordo multimilionário, o Sr. Spears, agora, finalmente se rendeu. Não há acordo. Mesmo que o Sr. Spears ache que ele pode evitar a justiça e a prestação de contas, incluindo depor e responder sob juramento, ele está incorreto, e nossa investigação sobre a má gestão financeira e outros problemas vai continuar”, disse ele.

A petição de Jamie para encerrar oficialmente sua curatela está programada para acontecer dia 28 de janeiro de 2022. 

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.