Bridgerton | Regé-Jean Page não responde se voltaria na segunda temporada

O ator já não está mais confirmado no elenco, dessa vez ele desconversou uma possibilidade de retornar.

Reprodução/Internet

O ator Regé-Jean Page interpretou o famoso Duque de Hastings na primeira temporada de Bridgerton. A série se consagrou como uma das mais famosas da Netlfix e quando foi renovada para a segunda temporada, descobriram que o ator não estaria presente mais no elenco. A revista GQ britânica conversou com Regé e perguntou sobre uma possibilidade de um retorno à série, mas ele desconversou.

“Não há algo de maravilhoso em ser surpreendido?”. – respondeu o ator.

Ele completou a informação contando que não saiu do grupo no WhatsApp com o elenco da série. Dessa maneira, ele afirmou que não retornaria ao elenco. “Saí respeitosamente. Não queria colocá-los em uma situação desconfortável, em que eles teriam que me expulsar“, disse Page.

Bridgerton é uma série baseada nos livros de romance de Julia Quinn. Cada livro tem foco em um dos filhos Bridgertons e as temporadas seguirão essa mesma linha. Por isso, na segunda, não há a necessidade aparente do personagem Duque de Hastings, pois a história será protagonizada pelo irmão mais velho Anthony Bridgerton e Kate.

A série foi renovada até a quarta temporada, porém não há informações quanto a data de estreia da segunda temporada. O elenco conta com novos integrantes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

 

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!