Bridgerton | Netflix confirma série derivada sobre a Rainha Charlotte

A série original é um sucesso com apenas uma temporada, a nova trama será focada em uma figura importante do enredo.

Reprodução/Internet

A Netflix irá lançar uma série derivada de Bridgerton. Com foco na personagem Rainha Charlotte, a nova trama não tem elenco confirmado ou previsão da data de estreia, mas de acordo com a Variety, o enredo será focado na juventude da Rainha.

Além disso, a série irá mostrar as aventuras das jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury. Essa primeira é a mãe dos famosos Bridgertons, dos quais cada temporada da série tem o foco em sua trajetória. A primeira acompanhou Daphne e seu romance com o Duque de Hastings, a segunda temporada, já confirmada, irá focar no irmão mais velho Anthony Bridgerton e seu romance com Kate.

Confira o anúncio:

A nova série também será escrita e produzida por Shonda Rhimes, responsável pela primeira temporada. A série Bridgerton foi renovada até a quarta temporada e a segunda já conta com novos personagens no elenco, interpretados por Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlet.

 

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!