Música

Billboard elege os 8 melhores momentos do VMA 2021

A lista da revista é dominada por Lil Nas X

  Leonardo Nascimento    segunda-feira, 13 de setembro de 2021
Madonna no VMA 2021

Madonna no VMA 2021

Entre tributos, entrega de prêmios, performances, red carpet e afins, Billboard elegeu os oito melhores momento do VMA 2021 que ocorreu ontem, confiram:

Aparição surpresa de Madonna

Em uma abertura gravada na Times Square, Madonna prestou homenagem à sua história com a MTV no 40º aniversário da rede. “Cerca de 40 anos atrás, eu vim para Nova York com nada além de US $ 35 e um par de sapatos de dança“, disse ela. “Quarenta anos atrás, outro oprimido chegou a Nova York na esperança de criar algo revolucionário. Um canal totalmente musical estreou no meio da noite e se chamava MTV. Nós nos encontramos e formamos um vínculo que mudou minha vida, mudou a música e criou uma forma de arte totalmente nova. É por isso que há apenas um lugar para estar esta noite. ”

Ela então surpreendeu a multidão ao comparecer ao Barclays Center pessoalmente. “Eles disseram que não duraríamos, mas ainda estamos aqui, mãe,” ela anunciou. “Feliz 40º, MTV.”

Madonna em sua aparição surpresa

Madonna em sua aparição surpresa

Apelo de Cyndi Lauper pelos direitos das mulheres

Antes de entregar o prêmio de melhor pop para Justin Bieber, Daniel Caesar e Giveon por “Peaches“, Cyndi Lauper deu uma reviravolta poderosa em seu hit de 1983, “Girls Just Want to Have Fun”.

As garotas ainda querem se divertir, mas também querem respeito, pagamento igual, controle sobre nossos corpos. Vocês sabem, direitos fundamentais“, disse Lauper à multidão, que recebeu sua declaração com aplausos.

Cyndi Lauper no VMA 2021

Cyndi Lauper no VMA 2021

Discurso de aceitação de “Your Power” de Billie Eilish

Depois que “Your Power” ganhou o vídeo votado pelos fãs para o prêmio, Billie Eilish usou seu discurso para transmitir uma mensagem importante. “Precisamos proteger nossas jovens a todo custo”, ela compartilhou. “De verdade. Nós também precisamos lembrar que todos nós temos poder e devemos nos lembrar de não abusar dele.

Roupa de Billy Porter

“Ele arrasou em um terno prateado e plataformas combinando … basicamente um Moon Person da vida real.” Disse a revista.

Tributo de Lil Nas X para aqueles que vivem com HIV

A performance de Lil Nas X em “Industry Baby” com Jack Harlow não foi apenas perfeita, mas também teve um elemento especial de ativismo.

De acordo com um tweet de GLAAD, Mardrequs Harris, da Southern AIDS Coalition, exibiu uma jaqueta no palco com o número 433.816 em vermelho, que representa “o número de pessoas vivendo com HIV no sul dos Estados Unidos“.

Nick Cannon curvando-se para Ashanti

“Nick Cannon se tornou uma espécie de meme na Internet recentemente por ter sete filhos com quatro mulheres. Então, quando ele se curvou aos pés de Ashanti, beijando sua mão no tapete vermelho, o Twitter explodiu com piadas.” disse a Billboard.

Homenagem de Normani a Janet Jackson

Enquanto cantava “Wild Side” no VMA de 2021, Normani homenageou o ícone pop Janet Jackson dando uma lap dance para Teyana Taylor, recriando a conhecida lap dance que Jackson dava aos fãs enquanto tocava “Would You Mind” ao vivo.

Esta Selfie de Olivia Rodrigo e Lil Nas X

Vencedora de melhor novo artista e vencedor do vídeo do ano, apenas posando casualmente para uma foto juntos.

https://twitter.com/lilnasxstats/status/1437245216935849986?s=20