Polêmicas

Benedict Cumberbatch se pronuncia sobre o processo judicial de Scarlett Johansson

A atriz processou a Disney por conta do filme “Viúva Negra”. Saiba mais!

  Isabella Rocha    sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Reprodução/Internet

Scarlett Johansson protagoniza o filme “Viúva Negra”, a atriz está em um processo judicial com a Disney por conta do contrato do filme. Benedict Cumberbatch interpreta o Doutor Estranho na Marvel e nesta última quarta-feira (8) comentou sobre a ação de Scarlett, ele deu sua opinião em uma conversa com o The Hollywood Reporter.

Conforme divulgado pelo The Wall Street Journal, Scarlett abriu um processa na Suprema Corte de Los Angeles, em que ela acusa a Disney de infidelidade no contrato do filme, pelo lançamento simultâneo na plataforma de streaming. A atriz de Viúva Negra diz que recebeu menos em relação ao acordo.

Benedict demonstrou indignação diante da ação, “é triste o que está acontecendo entre os advogados”. Ele completa: “apenas a verborragia e as acusações de ‘coloque em um contexto de pandemia global’. A coisa toda está um pouco bagunçada”. 

Ele disse que esse processo é complexo, que envolve uma adaptação da indústria diante do novo mundo. Benedict defende que eles estão procurando a melhor maneira de pagar os artistas, “esse foi o primeiro desses filmes que teria um lançamento cinematográfico durante a pandemia e ficou parado, parado e parado. É um território muito novo”, completa o ator de Doutor Estranho.